Finalmente a cerimônia de graduação!

Eu não podia deixar passar em branco a celebração desse que foi um dos maiores desafios até então aqui na Austrália. Finalmente, no dia 28/01/2016, completei mais um ciclo aqui nessa terrinha. Enfim finalizei o meu MBA.

Preciso confessar que não foi fácil voltar a estudar, ainda mais em uma outra língua. Foram 2 anos de muito esforco, lágrimas (que também não foram poucas), milhares de páginas lidas e escritas e muitos fins de semana na frente de um computador…. Por outro lado, além de conhecimento e mais um diploma, ganhei amigos pra uma vida inteira e a aquela sensação maravilhosa de ter concluído com sucesso o que aqui comecei.

A cerimônia de graduação foi especialmente emocionante, estar ali no meio de tantos outros alunos de várias partes do mundo foi de explodir o coração.
E pra fechar com chave de ouro preciso partilhar três acontecimentos especiais naquele dia:

Primero, fui convidada para fazer um discurso durante a cerimônia em nome dos alunos. Tive apenas alguns dias pra me preparar e tremi na base, mas dei conta do recado! =)

Fui premiada com o Prêmio de Excelência Acadêmica como a melhor aluna do Campus de Melbourne.

E pra fechar com chave de ouro, vocês não vão acreditar, recebi o prêmio Dux 2015, que é um reconhecimento dado ao melhor aluno do ano em todos os campuses da Kaplan na Austrália. Dá pra acreditar que eu sai de Januária para receber um prêmio nacional de melhor aluno aqui nesse país?! =D =D  Estou incrédula até agora.

Então, assim como fiz no meu discurso, aqui vão os agradecimentos: Gostaria de agradecer primeiramente ao meu namorado/noivo/quase marido =) pelo apoio psicológico (e financeiro também! rsrs) durante esses dois anos. Essa vitória é sua também, meu amor! Acho que nem que eu viva de novo encontrarei alguém tão parceiro como você. Agradecer a minha mãe linda, pai e rimãs por entenderem minha ausência e sempre acreditarem em mim.  Aos meus colegas (e amigos): Alessandra, Flavio e Luiz Fernando, vocês foram presentes de Deus na minha vida. Ter vocês nessa jornada tornou tudo mais tranquilo e prazeroso. Parabéns pra gente! E aos meus amigos daqui de um modo de geral, por terem tolerado minhas frustrações, entendido minha ausência e vibrado com minhas vitórias. Amo vocês!

Leave a Reply

