Parabéns pra mim!!! 29 aninhos!!

29 anos = 10.603 dias = 254.476 horas

No último dia 6 de maio completei 29 anos de vida…. Nem eu acredito, juro! Olho dentro dos meus próprios olhos no espelho, ou melhor, fecho os olhos e me sinto uma criança. Uma criança cheia de dúvidas, medos, anseios. Uma criança cheia de esperança, que ACREDITA no BEM dentro de cada um e por vezes é um tanto quanto inocente…. Daí eu paro pra refletir sobre tudo que já aconteceu nesses meus 29 anos e nem eu acredito. Tantas histórias e sentimentos compartilhados, experiências, pessoas que passaram pelo meu caminho, deixaram um pouquinho delas e e levaram um pouco de mim.

Alguns marcos. Tantas mudanças. Projetos Inacabados. Outros concluídos. Risadas. Amores. Amigos. Família (E um nó na garganta de tanta saudade).

Quando criança eu imaginava a minha vida de uma jeito diferente. Eu me formaria aos 23 anos, casaria aos 24. Aos 29 eu teria o emprego dos meus sonhos,1 casal de filhos, casa grande, dois cachorros… Estava tudo planejando, programado desde a infância. Hoje eu olho pra trás e penso no quão inocente eu era…. e no quão bom/desafiador/engradecedor está sendo viver tudo diferente do que planejei. O quão libertador é saber que a vida poder ser sempre mais, que eu posso estar aqui hoje e ali amanhã, que eu posso querer e fazer acontecer, cair e levantar.

29 anos… E super/ultra empolgada para que venham os 30!!!! Orgulhosa do caminho que trilhei, ciente de que nem sempre fiz as melhores escolhas, mas consciente de que foram essas escolhas que fizeram de mim quem eu sou hoje.

E que esse novo ciclo seja leve, repleto de boas experiências e aprendizados.

Nesse novo ano, meu 29º ano aqui na terra, eu, Aline, me comprometo a ser cada vez mais luz. Cuidar de mim. Me exercitar. Me permitir. Fazer sempre o bem. Ser a melhor amiga da minha mãe e irmãs. Continuar enchendo a paciência das minhas irmãs só pra não perder o costume. Falar mais com minhas amigas. Rezar pelos meus afilhados. Ser presente no dia-a-dia da minha família. Cuidar bem do meu namorido. Cultivar relações. Transbordar alegria. Fechar os olhos e escutar os sons da natureza. Ver beleza nas pequenas coisas. Ser grata. Ser grata mais uma vez… Me comprometo a estar mais em sintonia com a natureza. A cuidar do meu corpo e da minha alma. A orar mais. A cheirar todas as rosas do caminho. Me comprometo a não dizer sim quando tiver vontade de dizer não… E a me permitir ser sempre eu mesma. Sempre doidinha, quase sempre espontânea, amiga, as vezes estressada e rabugenta, mas sempre ciente de que tudo que eu preciso pra ser feliz está aqui. Dentro de mim!

E que venham os 30… 40, 60, 80, 90,110 anos!

**********************

As fotos abaixo são da minha festinha de aniversário. Sem palavras pra expressaãr tamanha gratidão a essa nossa família aqui na Austrália que tanto nos ama! Parceria, cumplicidade, risadas, conselhos… Vcs são os maiores presentes que esse país poderia nos dar!

2 thoughts on “Parabéns pra mim!!! 29 aninhos!!

  1. Unofficial Happy Birthday!

    Happy to see you had a great time – and an amazing cake!!

    Greg Healy | Policy Officer Criminal Justice Division | AGD OSB Legal Issues Taskforce Ph: +61 2 6141 2827| Email: greg.healy@ag.gov.au

  2. Amigaaaa que linda a sua festa!! a sua cara!Tudo!!!! que felicidade no coração ver vc cercada de pessoas amigas, cheias de sorrisos pra você!!! Linda sua reflexão amiga, é isso mesmo que a gente realmente precisa, o resto é só o resto!! TE AMOOOOOOOO BB! beijoooo =*

Leave a Reply

