Rapidinhas Abril 2014

hello-may1

 

Volta e meia algum amigo reclama que fico muito tempo sem passar por aqui. Pensando nisso, vou estabelecer um compromisso comigo mesma de escrever pelo menos duas vezes por mês, mesmo que sejam postagens pequenas como essa. ;D

Bom, esse é o tipo de post que pode acabar se tornando muito pessoal, mas já que me propus a escrever um blog sobre nossa experiência na Austrália, vamos em frente!

Em abril:

1) Comecei o meu segunda trimestre de MBA e me senti muito irresponsável por estar fazendo apenas uma matéria nas primeiras 7 semanas, mas não tive escolha.

2) Fiquei mais de uma hora com a Alessandra na fila para entrar na H&M (uma fast-fashion famosa na Europa) que havia acabado de ser inaugurada aqui e gastamos tudo que podíamos e mais um pouco. Depois me arrependi das minhas escolhas, voltei à loja e devolvi praticamente tudo. “Alinei” total!

3) Me matriculei  em uma academia, mas ainda não consegui me organizar para ir todos os dias da semana. Apesar disso, estou muito feliz com as aulas de Pilates e Yoga, e tenho como meta até o fim do ano melhorar consideravelmente meu equilíbrio e flexibilidade.

4) Depois de um ano inteiro andando de bicicleta praticamente todos os dias, chegou a minha vez de cair. Pois é, a pista estava molhada e quando fui fazer a curva a roda traseira da bicicleta se prendeu  linha do tram e eu acabei caindo. Mas não foi nada sério. Quero dizer, fiquei com joelhos, mãos e ombro feridos, paguei um leve mico espatifada no chão molhado, chorei no supermercado quando fui comprar Band-aid logo após a queda e um senhora me perguntou se eu estava bem, dormi a tarde inteira por conta do dengo…. Mas tirando isso foi tudo bem. Hehehehe

5) Aguardamos ansiosamente a chegada do Baby Lucas. Cada apito do celular era uma pontada de esperança de que o Thiago estaria avisando que a Alyne tinha entrado em trabalho de parto. Lucas enfim nasceu na quinta, 17, as 6:30, em um intenso e emocionante parto normal em casa!

6) Enfim, compramos uma carrinho pra chamar de nosso. Ainda não é o carro do ano, mas será de grande ajuda durante o inverno. Sem contar que poderemos passear ainda mais e conhecer os arredores!

7) Como estávamos aguardando o Lucas, acabamos não programando nenhuma viagem paro feriado prolongado e fomos apenas pra Ballarat no domingo. Ballarat é uma cidadezinha a cerca de 100km de Melbourne que merece uma postagem só dela. Prometo fazer o quanto antes!

7) Surpreendentemente consegui começar e terminar de tricotar um cachecol nesse mês de abril. E outro já está quase pronto também! Fiquei muito orgulhosa de mim mesma, já que geralmente demoro anos…

8) Despedimos do nosso querido amigo Idris Durak, que retorna a Turquia depois de um ano de aventuras e aprendizado aqui na terrinha. O Idris não tinha planos de voltar agora, mas recebeu uma proposta de emprego no Qatar impossível de ser recusada.

9) Para completar, no último dia do mês recebi uma proposta de emprego que me deixou super feliz!!!!! É um second job toda terça  e quinta num jardim de infância! Mas essa história vai ter que ficar para o próximo blog…. hehehehe

 

 

Advertisements

3 thoughts on “Rapidinhas Abril 2014

  1. Que ótimas notícias! Parabéns pelo second job and new car! 🙂 machucou minha Alina :/ ainda bem que não foi grave! Que legal ter um baby por perto! 😉 muito legal tb a academia! As fotos e paisagens estão lindas! Deus abençoe seus horários. Beijinhos!

  2. Minha bichinha é dengosa… rsrsrs
    Adorei saber que esta tudo bem ai… Que Deus continue abençoando vcs. SAUDADEEEEEE ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s