Minha bucket list!

Panorama4copia

Seguindo o exemplo da Thaís (do blog Vida Organizada), há algum tempo eu venho construindo minha bucket list, que nada mais é do que uma simples lista das coisas que quero fazer/ter/conquistar no decorrer da minha vida! Vale lembrar que essa não é uma lista de obrigações ou projetos, são simplesmente coisas que eu tenho vontade de fazer. Caso não aconteçam, paciência!

Vou deixar a minha registrada aqui e pretendo ir atualizando aos poucos! Espero também estimular em meus amigos a vontade de pôr os desejos deles em listas! Acho que é uma ótima maneira de começarmos a materializar o futuro (sem esquecermos de aproveitar o presente, é claro)!

Habilidades
  • Aprender a fotografar properly no manual e entender muito de luzes e flashes
  • Saber fazer pratos saudáveis e variados
  • Tocar algum instrumento
  • Aprender uma terceira língua (espanhol ou francês)
Experiências de Vida
  • Participar de uma corrida com obstáculos (estilo Tough Mudder)
  • Viver em alguma outra cidade ou país diferente (exclui-se aqui EUA e Austrália, mas pode ser alguma cidade no Brasil)
  • Fazer um mochilão pela Ásia e outro pela Europa
  • Fazer algum trabalho social regularmente
Família
  • Fazer uma festa de casamento estilo festa na roça
  • Ter dois filhos
  • Tirar fotos da família e imprimi-las todos os anos
  • Estar sempre perto rotineiramente dos meus pais, irmãs, sobrinhos, avós, tios e primos
 
Profissional
  • Run my own business
  • Trabalhar em uma grande companhia (ok, eu sei que é meio contraditório, mas enfim…)
  • Fazer meus próprios horários
Casa
  • Ter/manter uma horta em casa
  • Morar em uma casa com quintal
  • Manter um ambiente organizado e clean
 
Lugares para conhecer
  • Tailândia
  • Indonésia
  • Índia
  • Camboja
  • China
  • Italy
  • France
  • Amsterdã
  • Hawaii
  • Greece
  • África
  • Peru
  • Bolívia
  • Cancun
  • Bonito
  • Foz do Iguaçu
  • Pantanal
Geral
  • Assistir a um show do Jack Johnson (tickets já comprados)
  • Passar a virada do ano em um Confest
  • Experimentar alguma comida bem exótica (e.g: grilo empanado)
  • Dormir ao ar livre, num saco de dormir, vendo as estrelas
  • Ir ao Maior São João do Mundo, em Campina Grande
Coisas a se fazer em Melbourne
  • Passear de bicicleta na antiga linha de trem de Lilydale
  • Ir de bicicleta de Collingwood até a cidade
  • Fazer algum workshop na Federation Square
  • Passar um dia em Hot Springs
  • Fazer um ensaio de fotos na Biblioteca do Estado
  • Tomar sol no gramado em frente a biblioteca
  • Fazer um picnic no jardim Botânico
  • Experimentar todos os pratos típicos possíveis
  • Fazer algum trabalho voluntário

 

Agora eu gostaria de saber: E você, já tem a sua bucket list? Me conta também as coisas que você gostaria de fazer?!?!

 

***

 

Para enfeitar esse post, uma galeria das belas gaivotas que encontramos em nossa viagem a Phillip Island (clique sobre a foto se quiser vê-la maior):

One thought on “Minha bucket list!

Leave a Reply

