Parabéns, meu amor!!

Aniversario Pedro_28

No último dia 3 comemoramos os 25 anos do Pedro Paulo!  Como a data caiu numa terça-feira, acabamos não fazendo nada demais no dia. Comprei um bolinho, a Alyne comprou uns cupcakes e nós cantamos parabéns pra ele!  Mas é claro que as comemorações não poderiam ficar por aí, né?! Afinal, não é todo dia que você completa 1/4 de século e não é todo dia que você tem a oportunidade de comemorar essa data com tantos novos e especiais amigos de todas as partes desse mundão!

Pois bem, a princípio resolvemos que faríamos uma feijoada, já que vira e mexe alguém nos diz que quer provar uma comida típica do Brasil. Só que acabamos desisitindo quando a lista de convidados chegou a casa dos 40. Daí decidimos simplificar!Comemoramos o aniversário do Pedro Paulo numa linda tarde ensolarada de domingo, regada a vários lanchinhos preparados por nós mesmos e em excelentes companhias!

O saldo do dia foi extremamente positivo! Por vários momentos durante a festa me peguei pensando no quanto eu estava feliz em poder estar vivendo aquele momento ao lado de pessoas que em pouco tempo se tornaram tão especiais! É claro que lembrei também de todas as pessoas do Brasil que eu gostaria que tivessem aqui compartilhando aquele momento conosco… Mas não tem como abraçar o mundo,  né minha gente?! Por isso, o jeito é viver tudo que há pra viver! =D

Como sou péssima para contar detalhes, vamos às fotos!  (é só clicar que elas se expandem.)

E ainda tem o vídeo.  Idéia genial do Thiago, que colocou a Go Pro para tirar fotos a cada dez segundos durante a a festa, desde a preparação até o finalzinho. O resultado foi esse vídeo show de bola:

E para finalizar:

Aniversario Pedro_29

Amor da minha vida, Seu aniversário passou e não te escrevi nem um cartão, né?! Pois então, feliz 25 anos, minha vida!! Quem diria, hein!? Parece que foi ontem que você completou 20… A gente mal se conhecia e muito menos imaginava que hoje estaríamos juntos. Quero que saiba mais uma vez que tenho MUITO orgulho de ser sua namorada e te conhecer profundamente como te conheço! Eu sei que é super clichê, mas no dia 03 de setembro quem ganhou o presente foi eu! Sim, porque você é um presente diário em minha vida! Ter vindo pra Austrália nos trouxe e está trazendo muito aprendizado e realizações, mas com certeza, a maior dádiva que levaremos daqui é o relacionamento forte que estamos construindo dia após dia, e ter você ao meu lado, sempre me apoiando, segurando minhas lágrimas e crescendo comigo não tem preço! Te amo, trem!!

2 thoughts on “Parabéns, meu amor!!

  1. Muito massa a festa,o vídeo! 🙂 Que Deus abençoe o Pedro em toda caminhada dele e na caminhada de vcs juntos! God bless him ever! 🙂

Leave a Reply

